Uma análise de Carlos Eduardo Veiga



Olá, tais como algumas vizinhos já postaram também sou filha de ex-funcionário. O pai trabalhou na Antartica por 20 anos, era tec. em segurança do manejorefregatráfego e o tio se aposentou em 1995 (não tenho certeza) similarmente identicamente conjuntamente era tec. por segurança do produção, me lembrava vagamente do pré especialmentedio como em 1989 nos mudamos de São Paulo de modo a este interior do estado. Me recordava por alguma coisa, e ao rever as fotos me deu uma saudade…Até hoje meu pai fala usando bastante carinho, Destes amigos, DE festas, da empresa…ele tem mais de 20 canecas dos Bailes do choop de que eram promovidos através Antárctica. Minha mãe até hoje elogia a empresa q existia, como havia dentistas, escola de modo a ESTES filhos Destes funcionários, mé especialmentedicos…e a todos os momentos de que foi necessário usar ESTES serviçESTES ela relembra qual sempre era amplamente bem atendida e comentou várias vezes A respeito de as casas que eram oferecidas aos funcionários, como ela e o pai almejavam naquela época conseguir a moradia oferecida através fábrica, como segundo eles, era bem bom e natural localizada.

Todas as letras por músicas são propriedade dos seus respectivos autores e divulgadas somente de modo a fins educacionais.All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics are provided for educational purposes only.

Interessante notar tais como se possui a impressão do que a fábrica e seus vários departamentos doravante desativados, parecem deter sido esvaziados meio qual às pressas, como em o nossa visitante, foi possível vislumbrar pelas janelas do vidros quebrados, divisórias por seções, utilizando suas respectivas placas indicativas, geladeira, destemido mobiliário bem desarranjado eprateleiras vazias afastadas da parede.

Concordo plenamente usando o tombamento e reutilizaçao cultural do predio da Antartica.Aqui pelo Cambuci , bairro vizinho, quase tiraram este chafariz do Largo, este de que tambem seria retirar a historia deste bairro.

Olá Santo! Estava vendo os comentários A respeito de a Antarctica.. e me deu muita saudade da época q trabalhei nesta conceituada e maravilhosa empresa! Fui funcionária da Antarctica entre leia esta postagem aqui os anos 90 até 96 aproximadamente.

Nasci na Mooca – Maternidade seu nome de domínio Sta.Terezinha, perto da Av. Paes de Barros. Poderíamos tomar um pic-nic comunitário na porta blindada da fábrica da Presidente Wilson, um movimento, elaborara história oral Destes que moraram na Vilinha, agrupar as fotos antigas,as teses dos futuros arquitetos e provocar 1 museu para manter toda tal história fabril. Todos que aqui colocaram este seu comentário são 1 tesouro de que falam.

Quem acabou com a Antarctica foi a sem vergonha do Victório, que não mediu esforços de modo a acbar utilizando a cia e este qual ela representava. Morei nas casas grendes da Rua da Mooca 1316 ao lado da ARCA. 1 absurdo este qual este nosso cara fez utilizando a cia.

em vários e vários blogs de moda, contudo executar o qual se o floral quase nunca sai por moda, não é precisamente?

Só que estou com dificuldades, como necessário deter acesso ao local para tirar fotos e realizar o levantamento do tamanho do terreno e dos edifícios que estãeste dentro do terreno. Alguém Têm a possibilidade de me ajudar usando quem posso conseguir entrada ao terreno da fábrica? A partir de já bem obrigada pela Facilita

Atualmente a fábrica é um shopping qual soube manter a riqueza Destes detalhes da área externa do edifício. Para além do shopping ele ainda abriga museus e centros culturais e é uma grande pedida para o happy hour nas AS SUAS alamedas. Teimavive aí uma idfoiia para a fábrica da Antarctica tb!

A empresa passa então a focar na fabricação por cerveja e refrigerantes. A partir de entãeste recuperou-se e passou a crescer rapidamente, sendo qual em 1904 adquire o controle acionário da Cervejaria Bavária, na Mooca, de que pertencia a Henrique Stupakoff & Cia.

Nossa! Se você for realmente o fotógrafo da SME/SP trabalhamos juntos pelo audiovisual e guardo muitas lembranças daquela época.

Que mundo pequeno “Bilinho”. Fui seu vizinho em anos. Voce morava na coisa 11 e eu “Nene” na lar 12. Acredito qual voce possua se tornado cantor. Puxa qual saudades, de que tempo ótimo.

! Temos contato ainda Este momento com óptima Parcela da equipe té especialmentecnica do País do futebol , e passados Ainda mais por dez anos , actualmente é de que a saudade está pegando Muito mais forte. Ótimas lembranças e grandes serviçESTES realizados.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *